terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Saudades

Saudade de um tempo que,brincar era nossa alegria.
Onde não sabia que tinha crueldade e dor...
Onde não se via briga nem morte...
Onde não havia presença do dinheiro para tudo...
Onde eu acordava e sentia o cheiro do pão fresquinho...
Onde meu desespero era não ver meu desenho favorito...
Onde um amigo era seu vizinho...
Onde pra ir na escola a mãe acompanhava...
Saudades das coisas simples...de um domingo a tarde ver filme com a família.
De dormir agarrada a meu coelho de pelúcia...
De esperar pelo coelho da páscoa...
De comer doce e me lambuzar toda...
De subir no pé de manga...
De andar de bicicleta com os amigos...
Das festas do pijama...
Do primeiro e inocente beijo...
Das coisas que vovó contava...
Das broncas que levava...
Quando crescemos nossa vida perde essas coisas,mas ainda fica na lembrança...
E dá um saudade que mata...
Por saber que não vou ter isso mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário